segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sabrina Sato vai ser capa da Nova


A apresentadora do Pânico na TV, da Rede TV!, será a capa da edição de agosto da Nova. Na entrevista que concedeu à revista, Sabrina Sato contou detalhes de seu dia-a-dia e fez algumas revelações, como a de que perdeu a virgindade quase aos 20 anos. ''Nem sempre fui assim, digamos, soltinha. Só namorei sério com quase 20 anos. Não queria apressar as coisas, pois achava que tinha de rolar com um cara que eu gostasse. Então, comecei a me preparar. Até que aconteceu'', confessou. Questionada pelo fato de ter trabalhado na Rede Globo e sobre sua posterior participação no Big Brother Brasil 3, ela respondeu: ''Não. Eu já tinha saído do Faustão, estudava jornalismo em São Paulo e era gerente de uma loja de bijuterias na Oscar Freire, quando mandei o vídeo para a produção''. Sobre o programa Pânico, ela falou da liberdade que tem para criar e definir o rumo de cada personagem. ''Levo para a minha vida muito do que aprendo no meu trabalho, como não ter preconceitos, rir de mim mesma, ser descontraída, divertir os outros.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário