sábado, 6 de setembro de 2008

Britney spears diz: "Meu pai salvou minha vida"



Segundo o site americano TeenHollywood, Britney Spears reconheceu o bom trabalho que seu pai Jamie Spears está fazendo, desde que se tornou seu tutor.

"Ele salvou minha vida", afirmou a artista à publicação, assegurando que, se não fosse por ele, não estaria aqui para contar a história.

"Nem sempre fui uma boa filha para ele, que deixou seu trabalho e sua vida para cuidar de mim, num momento que eu não queria nem continuar vivendo", disse a pop star.

Jamie Spears seguirá como tutor da cantora até o fim do ano, quando haverá uma nova audiência sobre o caso. Em julho deste ano, o juiz considerou que ele vem fazendo um ótimo trabalho com a filha e, por isso, permaneceu como tutor da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário