quarta-feira, 11 de abril de 2012

Katy Perry enlouquece e espera ser reconhecida por ETs O_o

É pessoal, o mundo inteiro realmente parece estar enlouquecendo.... Dessa vez foi a cantora Katy Perry que Enlouqueceuooouuu!!!!


Em entrevista ao jornal The Sun, a cantora disse que espera ser reconhecida quando os ETs invadirem a Terra (??????????).
"- Eu realmente espero que quando os aliens chegarem, eles me reconheçam. Eu vou ficar tipo: 'Por favor, não me mate.' "
Acha que parou por aí? Tem mais declarações pinéis:
"- Eu escrevi uma música chamada 'ET'."

E sabem quem são os culpados da loucura de Katy Perry???? Seus pais!!! Olhem só:
"- Eu sou fascinada por esse tipo de coisa por causa da criação que tive, tudo era muito preto e branco. Agora vejo muito mais cores no mundo e me questiono mais sobre as coisas. Por isso gosto muito das coisas que estão além da minha compreensão, que já estavam aqui antes de mim e ainda vão estar quando eu me for."
Hein?
Tratem de tomar cuidado na hora de criar seus filhinhos...

5 comentários:

  1. KKKKKKKKK Uma musica chamada et.
    Quanta criatividade
    Quanto romantismo

    ResponderExcluir
  2. num intidi car nada, isso é potagem pra gente inteligente como o deputado tiririca.

    ResponderExcluir
  3. Dahora a musica ET , a Katy Perry é muito talentosa !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada louco com suas doidura mesmo.....

    ResponderExcluir
  5. Ela NÃO É LOUCA , e os seus pais não são culpados de nada, porque quem escolhe o que ela vai pensar ou dizer não são eles e sim ela! Agora as pessoas dizem ' exato por isso ELA é louca', mas não, ela é inteligente , por compreender que existe vida fora da terra, não da raça humana , mas outras formas de vida e isso explica o que ela quer dizer com essas frases, ela acredita que um dia essas espécies de vida entrarão em contato direto! Essa ideia, de ela ser louca, subestima a inteligência dela e a sua, por que afinal de contas é muito mais fácil dizer que é loucura do que explicar que é inteligência!!!!

    A música ET é muito boa também, KP é super talentosa!!!!!

    ResponderExcluir