sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Caso João Derly, continua... Pivô do escândalo não é santa!!!

A participação desastrada e cômica do judoca brasileiro João Derly em Pequim 2008 continua dando o que falar...
Se você não ouviu falar do caso, clique a seguir: matéria 1, matéria 2
A fofoca do momento chega a dar inveja em audiência de Big Brother. A imprensa correu atrás e conseguiu novas informações sobre o caso.
Veio a tona agora características da portuguesa Joana Ramos (a Dona Flor do caso), uma morena de 26 anos, que também é judoca e, segundo sua página em um site de relacionamento, está namorando.
Joana se descreve como uma pessoa muito amiga e tímida. Mas as fotos em seu álbum revelam que a bela não é tão tímida assim, com closes ousados. Suas comunidades também revelam uma moça apimentada. Dentre elas, destaque para "Beijos - 600 maneiras", "Eu adoro dormir sem roupa", "Adoro abraço por trás" e "Antes Safada do que Tapada".
Se a portuguesa foi pivô do desentendimento entre João Derly e Pedro Dias ainda não sabemos, mas a moça gosta de homens com barba por fazer, como revela outra de suas comunidades, o que daria mais pontos a Derly em relação ao português. A judoca diz ainda que gosta de fazer massagem. Será que os rapazes desfrutaram da habilidade de Joana?

P.S.: Prestem atenção na legenda da última foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário