quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Em vídeo, Paris Hilton ataca o republicano John McCain


A celebridade ironiza candidato afirmando que não promete mudanças, é simplesmente boa

A multimilionária Paris Hilton assegura que está "pronta para governar", em um vídeo no qual responde com ironia ao anúncio eleitoral do senador republicano John McCain, no qual utilizou sua imagem para atacar seu rival Barack Obama. As imagens, que começam com uma seqüência na qual brinca sobre a idade de McCain e questiona sua capacidade para liderar o país, mostram Hilton disposta a entrar na corrida pela Casa Branca, enquanto lê uma revista em uma espreguiçadeira e em trajes de banho.

— Olá América, sou Paris Hilton e também sou famosa, só que não pertenço ao passado e não prometo mudanças. Simplesmente sou boa, afirma a jovem de 27 anos, no vídeo, que pode ser visto no site http://www.funnyordie.com/.

Hilton respondeu assim ao anúncio divulgado na semana passada, no qual McCain qualificava Obama de "celebridade", e sugeria que o senador afro-americano não estava à altura da Presidência dos Estados Unidos.

Essa propaganda intercalava imagens da cantora Britney Spears e de Paris Hilton com as de Obama, e eram acompanhadas pela voz de uma narradora que dizia: "Ele é a maior celebridade do mundo, mas está preparado para liderar?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário