sábado, 3 de outubro de 2009

Segura que a Tia tomou Vertix... Vanusa quer cantar o Hino no Rio em 2016!!!!! =S

EÔÔÔ NAUUUM ACREDITUUUUU!!!!!!

Acho que eu devo estar ficando completamente louuuuucaaaaa   O.o

"Quero cantar o Hino na Olimpíada do Rio", diz Vanusa

Acabei de ler essa manchete, no site

R7.com(novo portal da Record)

A tiazinha deve ter tomado mais uns Vertix

(Não lembra??? olheee aquiii!!!)


Segundo a matéria, o R7 telefonou para a casa de Vanusa (esse pessoal abusa também... pra quê provocar a Tia Vavá???? O.o ), no começo da tarde deste sábado (3), e perguntou se ela aceitaria um 'convite' para cantar o Hino no Rio em 2016.  (hahahaha...esse pessoal é f**a!!!!)

Ela, que havia afirmado ao R7 que estava "com ódio" da música, foi educada e respondeu prontamente:

- Cantar o Hino na abertura da Olimpíada seria uma grande honra para mim. Eu estou muito magoada com o Hino (????), por causa daquela coisa toda, mas se eu fosse convidada, valeria a pena cantá-lo novamente, sim.

Ela tá magoada com o Hino????? Ahhhhh... Então tá!!!

Agora eu entendi!!!! *__*  A culpa toda era do Hino...

Quem mandou esse Hino safadinho ficar trocando letra toda hora... Alguém pode chamar o psiquiatra??? Por favor???

E o pior ela topa cantar o Hino de novo O.o ... (Topo..Topo, porquê não??? Vamo cair pra dentro....)

"Gosto muito de ver a abertura e também as provas de natação, porque eu sempre nadei. Sabia que eu já fui campeã de natação em Uberaba, quando era mais nova?....Se bem que hoje em dia eu não tenho nadado tanto, porque o cloro é muito forte. Aí tenho de usar a touca, né, para não estragar meu cabelo." continou ela.

A Tia além de humorista está virando cientista... Descobriu que o cloro das piscinas afeta o "cérebro"... depois dessa ninguém deixa o César Cielo cantar o Hino, hein!?!! Já imaginaram como seria???


E minha amigahhhh Vavá... não se preocupe de usar touca para nadar, pois nenhuma touca é maior que pagar aquele mico cantando o Hino, né???? rsrsrsrsrsrs   ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário