sábado, 24 de outubro de 2009

Zé Mayer Nu... CRUZ CREDO





A Globo optou pela nudez do galã da terceira idade José Mayer, que acabou de completar 60tão dia 3 de outubro,  para alavancar (????) a audiência da sua novela (façam me o favor.... O.o )

Em entrevista ao blog de Patricia Kougt, Zé Pegador disparou várias pérolas sobre o personagem e a cena que foi ao ar na terça (20):
"Ele é um velho macho à moda antiga, um macho predador"... (concordei com o velho... *__* )
O pior que o tiozinho tá se achando...Olha o que ele disse hoje ao EGO:
"É preciso exalar masculinidade. Talvez tenham de mim essa impressão. Meu movimento, meu jeito de olhar, minha fala, talvez inspirem..." (hahaha... o tiozinho é engraçado pacas...)

 Sobre a cena de nudez ele disparou:
"Como também não havia um tapa-sexo para eu usar, pensei: vou agilizar (agilizar é sinônimo de tirar casquinha????) isso e ficar pelado *__* "..."E ainda bem que no ar me mostraram a quilômetros de distância. Não deu para ver nada"... (sei... tééé pareciiii que precisava essa distância toda...)

É amigos... a GROBO tá chegando no fundo do poço... =/

Um comentário: