segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Blogueira "revelada" processa o google!!!


A autora do blog Skanks in NYC (Prostitutas em Nova York, em inglês) Rosemary Port, 29 anos, vai processar o google em nada mais nada menos que US$ 15 milhões (OMG OMG OMG OMG).

Porquê??

DEVIDO ao nosso queridíssimo Google ter liberado a sua identidade, por ordem judicial, sem tentar manter a confidencialidade de sua informações pessoais, devido a insultos por ela cometidos contra a modelo Liskula Cohen em seu blog.

A blogueira publicou vários comentários pesados em relação à top, bem ao estilo do blog, chamado Skanks in NYC (algo como “as vagabas em Nova York”), dizendo basicamente que Cohen é uma mulher promíscua, só que com palavrões palavras de calão mais baixo, rsrsrs ^^

Xiiiiiiiiiiiiiiii... to vendo que vou ter que pegar mais leve ausahsuahshaushash...

A nossa colega, Rosemary Port, é uma estudante de moda da Fashion Institute of Technology , e não poupou a coitada da modela. Se Liskula Cohen é vagaba ou não é problema dela, não é mesmo?!?

Mas quem não iria querer processar a Google em US$ 15 milhões por “romper com seus deveres para proteger a sua expectativa de manter o anonimato”. Tomara que a Paris Hilton queira saber a minha identidade, rsrsrsrsr... Pior que aquela nem se ofende =/

Também queria uma grana destas!!! *_*

"Quando eu estava sendo defendida por advogados do Google, pensei que meu direito à privacidade estaria sendo protegido", disse Port.

"Mas esse direito caiu através de frestas. Sem qualquer aviso, eu fui colocada numa bandeja de prata para a imprensa me atacar. Gostaria de pensar que um conglomerado de vários bilhões de dólares seria capaz de proteger os direitos de todos os seus usuários."

Segundo o jornal Daily News, Port está disposta a chegar na Suprema Corte contra o Google. Tudo isso, claro, por não ter “fincado” o pé em proteger o anonimato de seus usuários. Que inveja!!!! Ganhar dinheiro pra escrever em blog.... Eu quero :P ... e você???

Quem está com a razão???? Liskula (a vagaba), google (o delator) ou minha coleguinha Rosemary (autora??? vítima??? beneficiária???)... Me deixa um coment... vai!!! só teclar o nome de um.. não custa nada ;P

Ahhh.. já ia me esquecendo... tem mais gente tentando ganhar dinheiro do google com o assunto, esse link é de um novo blogspot que eu achei sobre o tema (malhar a Liskula) http://cohenskanksofnyc.blogspot.com/

Se a moda pega, ela vai ter que processar muita gente!!!!

Contato com euzinha: simoneako@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário