quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Xuxa arma barraco no Twitter!!!!

Aiaiaiaiaiaiaiaiaiai...... Essa é de lasca!!!!! A nossa vovó Mafalda Rainha dos Baichxinhos deu piti geral.......... Abafaaaaaa Galeraaaaaa!!!!

Não bastasse o ULTRA HIPER CATASTRÓFICO MEGA SUPER mico de pousar de princesinha da terceira idade para seu próximo filme (Como diz minha ídola Charlotte York (Holofote) "Genteeee, vergonha alheia totaaaalll!!!" agora ela... da família real brasileira, resolveu comprar bronca com os próprios fanáticos doentes fãs!!!!!!


Ela perdeu a compostura no twitter depois que "Xaxa" postou durante as gravações do filme que iria gravar mais uma "sena" com uma cobra... alguns seguidores tiveram a ousadia de apontar o "erro" e tiveram que ler o seguinte:


"pra quem não sabe minha filhafoi alfabetizada em ingles,vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m.."
"fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo"

Dai eu tiro 2 conclusões: primeiro que a Susha Xuxa também foi alfabetizada em ingles (e sem acento mesmo) e outra que ela acha mesmo que é uma rainha, coitada....

Eu fico com pena dessas celebridades... o sucesso confunde a vida real com filme... é de dar pena!!!

Por falar em filme, que nomezinho a Xuxa arranjou pra esse, né?!!!

“O fantástico mistério de Feiurinha”... Será que é ela a tal feiurinha??? rsrsrsrs ;)

8 comentários:

  1. Adoreiiiiii
    A Xuxa realmente não passa de uma barraqueira...
    Uma "rica",com espírito de "pobre"...huasuhsuhsauhas Essa realmente foi pra rir...

    ResponderExcluir
  2. Isso ai concordo com vcs essa barraqueira fez pacto com o diabo

    ResponderExcluir
  3. ata esta rainha das criaças ta mas pra rainha do diabo

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela é mas uma vitima desculpa vitim a que nada e ela mesma a que fez pactao com o diabo

    ResponderExcluir
  5. xuxa nao inporta o que os outro dizem ,oimportante é o que vc é eu te amo muito
    beijos te amo
    carolayne mata de sao joao brasil

    ResponderExcluir
  6. xuxa e uma exelente pessoa

    ResponderExcluir
  7. Amo a xuxa, vcs falam isso dela pq morrem de inveja.

    ResponderExcluir
  8. Amo de paixao a xuxa.E nao importam o q digam ela sera a eterna rainha...................

    ResponderExcluir