terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jessica Biel é sinônimo de vírus na web!!!


A atriz norte-americana Jessica Biel é a nova líder na lista da empresa de segurança na web McAfee. O levantamento indica os famosos usados em golpes digitais. Antes de Jessica, Brad Pitt era o top.

Na edição 2009 de sua eleição anual, a empresa concluiu que pesquisas por “downloads de Jessica Biel”, “proteção de tela de Jessica Biel” e similares podem acabar infectando o computador, ou pior. Ou seja... tome cuidado que ela é PeRiGoSaaaaaaAAA ^^

A superstar está em evidência por conta de seu affair com o badalado, pop ex-Britney Spears cantor Justin Timberlake.

Não menos perigosa e na segunda posição se manteve a cantora "super popozuda" Beyoncé, pelo segundo ano consecutivo. No terceiro lugar está atriz Jennifer Aniston - 40% dos resultados de busca que envolvem seu nome, associado ao termo “proteções de tela”, direcionam o usuário a sites maliciosos.

O Sr. Gisele Bündchen, o californiano e jogador de futebol americano, Tom Brady é a quarta celebridade mais perigosa de 2009. O atleta é vítima de um golpe que inclui um cavalo-de-troia no download de um de seus vídeos em ação (jogando futebol americano, só pra deixar claro, rsrsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário