quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Chris Brown manda recado para Rihanna: "Eu posso transformar você"!!!! Aiiiiiiiiiiiii

O metido a machão esmurrador de esposas cantor Chris Brown segundo o site Just Jared lançou sua primeira música depois da surra do "incidente doméstico" com a mulher de malandro Rihanna.


O título da música é "I Can Transform Ya!" - Eu Posso Transformar Você!!! (na porrada só se for... :S)

O cara é totalmente sem noção, o título e a letra soam quase como uma ameaça: Eu posso detonar transformar você!!! OOhhhh.. que valentão!!! Tinha que ter ido parar atrás das grades... `o´  

"Eu posso transformar você, eu posso...qualquer coisa que você queira eu consigo...eu posso conseguir pra você...Sapatos, você terá...Bolsas, você terá...Carros, você terá...Dinheiro, você terá...Eu posso transformar você...qualquer coisa que você queira eu posso conseguir para você!!!" são algumas expressões que fazem parte da letra da música.


O animal enche a cara da mina de porrada e depois quer resolver tudo com dinheiro, hahaha... É brincadeira!!!  *__* Besteira pouca é bobagem!!!

Confira a Bagaceiragem música completa:


4 comentários:

  1. Minha nossa amei seus comentários , vc é muito boa nisso volto sempre nesse blog , esse cara eé um cara de pau mesmo, que letra mais horroroza é essa ? Era pra conquistar? Se bem que só existem homens como ele pq existem mulheres como ela que perdoam, é uma pena que hoje as mulheres estejam tão desvalorizadas.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. olha antes de falarem algo contra devem ir enconta será que foi mesmo assim ou apenas foi invenção da parte da cantora,eu sei que ele espancou-a mais tambem não acredito que é do geito que as pessoas dizem ser.todo ser humano tem o seu momento de furia então.

    ResponderExcluir
  3. po esse cara é maluco mais a participação do Lil wayne foi de mais ele não vale nem o chão q piza estragar a cara de uma linda como Rihanna isso é de loco...ele mase anda a ver é muito filme e pença que pode transformar alguem ... amei esse blog pretando volta aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. cris nao seuminhe para riannaelanao li merece porque li trai i voce aindaquer voutar pra ela e uita cara voçe erum corvade ok

    ResponderExcluir