quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fran ganha TV de Plasma de loucas Fãs


Vocês sabem que eu dou uma boiada para NÃO ter que falar de sub celebridades BBBs.
Mas por Nossa Senhora da Pá Virada que desta vez eu não consegui me controlar...

Olhem a notícia que eu "achei" no Te Contei:

Francine Piaia ganha TV de plasma e microondas de fãs

Pareeeeeeeeeemmmmm o Mooooonnnndoooooooo que eu vo descer!!!!!!
Quem pode ser tão demente insano doente "fã" de Francine (uma mera "nada") para dar a ela uma TV de plasma???
E sabem o motivo???
Comemorar o lançamento do novo site da ????... o que ela é mesmo??? Ahhhh... lembrei... uma NADA!!!!

"Vieram umas 50 meninas, inclusive pessoas até de Macapá e Curitiba. A festa foi muito bem organizada, com pulseirinha de identificação, camiseta personalizada, bolas, enfeites. Não tinha entendido como as coisas iam ser e fiquei surpresa. Ganhei microondas, DVD, TV de plasma, máquina de lavar, conjunto de porcelana e muitas outras coisas. Se tivesse casado não teria tanta coisa assim", revelou Fran ao TE CONTEI.

Tem gente que não sabe mesmo o que fazer com o dinheiro (tem muita instituição por aí precisando de doações). E olhe que nem foi um grupo de adolescentes que deu os presentes, olhem a cara da "tiazinha" na foto... lastimável... =/

Acompanhe esse vídeo do YouTube que mostra a cena:


Nenhum comentário:

Postar um comentário