quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Courtney Love arma barraco em banheiro....*_*

Não interrompa Courtney Love enquanto ela está no banheiro.

Está foi a manchete do New York Post para contar mais uma confusão da viúva do nosso rei do grunge, Kurt Cobain.
Pagaria qualquer coisa para ser uma mosquinha (e devia estar cheio delas por lá) e ter visto isto de pertinho, rsrsrsrsrs ^^



A chapada psicótica roqueira/atriz "enloqueceu" quando um intruso/desconhecido "adentrou" o banheiro em que ela estava se "aliviando", em uma festa no Hotel Standard.
O invasor (Sebastian Karnaby, um farmacêutico... ou seja, acostumado a lidar com "drogas", hehehehe) a pegou com as "calças na mão", upzzz, quer dizer, com a saia nos tornozelos... e sentada na privada... valia uma foto, aushaushaushaush...XD


Segundo disse Sebastian, o motivo do ocorrido, foi o fato dele não encontrar a saída da festa. "Eu não conseguia encontrar a saída, e pedi para alguém me mostrar a porta". Algum engraçadinho resolveu zoar com a cara de Karnaby e o mandou em direção ao banheiro feminino...

Depois do "ato constrangedor" consumado, Sebastian teria tentado bater a porta e fugir, mas Courtney o teria seguido aos berros, tentando expulsá-lo da festa. Por falar nisso, concordo com a Courtney sim... Como o cara vai entrando no banheiro, pegando ela de saia arriada e pensa que vai ficar por isso mesmo... PoRrAdA nele Courtney!!!!!!! hehehehe...

"Eles estavam tentando acalmá-la, mas ela estava fora de controle. Ela era como uma mulher possuída. Eu absolutamente não quis atacá-la - Eu estava tentando fugir", disse Karnaby. "Felizmente, ela se lembrou de levantar a saia."

Ele diz que um dos seguranças de Courtney lhe disse: "É melhor você ir embora tão rápido quanto possível". Concordo com o segurança, Courtney Love enfurecida não deve ser fácil de ser enfrentada (Kurt cobain que o diga, hehehehe).

O cara por fim ainda tirou um sarro de Courtney: "Eu nunca quis ver Courtney Love no banheiro", disse ele. "Não era uma vista bonita. Eu só queria sair de lá."  asuashaushaushaus.. eu morro e não vejo tudo...

Ahhhhhh, e se você é uma daquelas feministas que acha que o tal Sebastian, tava querendo só se aproveitar da coitada da Courtney aqui vai o facebook do moço... clique, e diga umas poucas e boas para o safado, rsrsrsrsrs .. ^^

Só sei de uma coisa, o Hole vai continuar na minha playlist "favoritos" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário