quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Sujo falando do Mal Lavado: Rubinho volta a criticar Piquet... :S

A Fórmula 1 deste ano se tornou um campo "uLtRa" fértil no ramo das fofocas....

Se não bastasse toda roupa, ops, macacão sujo lavado por Nelsinho Piquet e Flávio Briatore (e suas acusações sobre bi sexualidade.. NoOoOoOSSSSSAaaaAa!!!), tem sempre um que não encherga as próprias calças e esquece que tá todo C_ _ _ dO!!!! *__*

O chorão boca nervosa VICE-líder do campeonato Rubinho tartaruga Barrichello não consegue ficar longe das polêmicas (fale MAL.. mas fale de MIM).




- Para mim foi um choque. Sempre dei minhas declarações achando que o Nelsinho não havia feito aquilo. Foi um choque para nós todos e para a Fórmula 1 em geral. Acho que a F-1 perde muito com isso - disse Barrichello, em entrevista à rádio Jovem Pan.

ChOqUeeee?!?!?!?!?!

Quem teve um choque fui eu ao saber que o Rubinhuuu tá tão esquecidinhuu... =Z

Será que ele já esqueceu dá "forcinha" que ele dava para o Schumacher?!?!!!
Jogar pedra no telhado dos outros é tão "facinho"....


Powwwww Rubinho, podia esperar o Brasil inteiro malhando o Piquetzinho, menos tu, né?!!!! :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário