terça-feira, 29 de setembro de 2009

Xuxa acha Didi GoStOsOOOO!!!! Será que Ela EnLoUqUeCeU???? =S



Ontem (28 de setembro de 2009)  foi mais daquelas noites com uma puxação de saco "premiação" chatérrima:
 4ª edição do Prêmio Contigo! (Ainda bem que foi contigo e não comigo *__*)
Entre as mesmices de sempre quem deu a declaração mais chamativa foi nossa pouco convencida majestade XuxA ao entregar o prêmio ao humorista de museu DiDi Mocó...

“Fico feliz em entregar um prêmio para uma pessoa tão especial para todos nós. Ele é fofo, ele é gostoso, ele é uma coisa, dá vontade de agarrar, abraçar, beijar. Quero ele sempre muito perto de mim.”, disse a Rainha.

Ele é fofo??? GoStOsOOO??? Dá vontade de agarrar??? Abraçar??? Beijar????

Mamãeeeeeeee, eu vi um biçooo, um biçooo *___*

Tudo bem que na hora da entrega desses prêmios chXatos todo mundo dá uma puxada de saco, mas para chegar nisso... =S


"Eu nem sabia que era isso tudo o que ela disse" falou o gnomo. Didi (E não é meu, filho... não é... pode ter certeza...)

Não é a toa que a Xu, é a Rainha dos Baixinhos... Bem que ela poderia convidar o Didi para fazer o tal filme do Mistério da Feiurinha, não acham????


Nenhum comentário:

Postar um comentário